22 de fev. de 2010

CIEP de Itatiaia ganha Moção de Aplauso

Ciep Brizolão 488 – Ezequiel Freire recebeu uma moção de aplauso, entregue pela deputada Sula do Carmo, por ser uma das 16 escolas finalistas na etapa estadual do Prêmio Nacional de Gestão Escolar, ano base 2008.
Tânia Borges, diretora do Ciep, considera uma honra ter ganhado a moção e falou com orgulho da instituição. “Nós somos a segunda melhor escola no ranking da educação do Estado do Rio de Janeiro”.
A cerimônia ocorreu no auditório Nelson Carneiro, no prédio anexo à Alerj, no Centro do Rio, e contou com a presença do Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, José Ricardo Sartini, da Diretora de Ensino Regular e Profissional, Graça Santos, e da Coordenadora Estadual do Prêmio Nacional de Gestão Escolar, Angela Gonçalves, além de coordenadores regionais, diretores, professores e alunos.


Na foto, da esquerda para a direita: Eliara Paula (Coordenadora do Projeto), Ana Maria (Coordenadora do Projeto), Viviane Fagundes (Diretora), Deputada Estadual Sula do Carmo, Tânia Borges (Diretora), Maria das Graças (SEEDUC), Fernando Sartini (SEEDUC) e Angelica Alvarenga (Diretora).
Fonte: SEEDUC